Tenha fé na proteção de Deus

Em virtude da pandemia, sair de casa ficou totalmente proibido. Estamos vivendo um caos devido a esse vírus que se espalhou por toda parte do mundo. Mas como servo de Deus, você não precisa temer as doenças do mundo. Jesus te ama e cuida de você em todos os momentos.

Ore conosco também:

Oração da noite – Ore todas as noites a Deus

Oração da Fidelidade

Oração do Refúgio 

Oração da Paz e das causas impossíveis

Você não carece ter medo. Deus o protege de todas as pragas e doenças incluindo o Covid-19:

Em Salmo 91 “Você não precisa ter medo do terror noturno, da flecha que voa durante o dia, não da praga que foge no escuro, da praga que assola ao meio-dia. Se mil caem ao seu lado, dez mil à tua direita: não pode chegar até você; não, você só o verá com seus próprios olhos e verá como os ímpios serão recompensados. Obviamente, usamos nosso senso comum. A -14 graus, não ficamos de cueca no jardim para um churrasco e depois culpamos a Deus se pegarmos um resfriado. É claro que tomamos cuidado e tomamos precauções seriamente. E, ao mesmo tempo, confiamos na proteção de Deus. Somos limitados em nossas mentes, mas Deus pode ver tudo de A a Z e sabe exatamente como protegê-lo”.

De onde vêm as doenças?

As Doenças não vêm do diabo que rouba nossa saúde, ou seja, as doenças não partem de Deus. 

A bíblia diz que “O ladrão só veio apenas para roubar as ovelhas, matá-las e arruiná-las. Mas eu vim para dar-lhes vida, vida em abundância. “Jesus, em João, capítulo 10, versículo 10) Diga (!) Você:  Meu Deus, obrigado por proteger a mim e à minha família. Você mantém todas as doenças, pragas e doenças longe de nós. Eu confio em você. 

Deus quer te ver saudável e abençoado:

Quais pais abandonaram seus filhos passando mal e sujos e com fone? Acredito que nenhuma, mãe ou pai fazia isso. Ao contrário. Os pais estão sempre buscando o conforto para os seus filhos.

Se nenhum pai aqui da terra deseja ver seus filhos doente, sofrendo ou pobre, quem diria o nosso Pai celestial, que nos ama mais do que tudo?

Por tanto: “Deixe de se preocupar com sua comida e bebida ou suas roupas. Por que você quer viver como as pessoas que não conhecem a Deus e levar essas coisas tão a sério? Seu Pai celestial ver suas necessidades. 

Eu mantive a fé, mesmo quando tive que dizer: Estou deitado no chão!

Se nós, como pais, buscamos sempre as melhores coisas para os nossos filhos, Imagina o nosso Deus. Nada de ruim é permitido entrar em sua vida por Deus. Nenhum pai deixa seu filho doente. nem tão pouco o pai torna seu filho pobre.

Jamais o pai deixa seu filho desprotegido em necessidade. É por isso que Jesus também nos diz: “Se você, zangado, sabe dar bons presentes a seus filhos; quanto mais seu Pai Celestial dará bem àqueles que lhe pedirem!”

defeitos

Sobre os nossos defeitos para Deus

Como Bolos Caseiros Se Transformaram Em Renda Extra Durante A Pandemia